Depoimento de Will.i.am (01)


Eu quero tomar este momento para dizer:

Obrigado, Michael Jackson.
Obrigado por fazer parte da minha vida com uma música tão bela.
Obrigado por me trazer alegria, por trazer alegria ao planeta.

Obrigado por me dar escape.
Obrigado por me ajudar a me encontrar em meus sonhos.
Quando você está em um gueto, cercado por crime e violência... 
você me deu escape.
Eu escapava de todo o drama ao meu redor
ouvindo sua música.

Obrigado, Michael Jackson.

Obrigado por sua dedicação.
Obrigado por sua música.
Obrigado pelos sonhos.
Eu costumava dançar, queria dançar como você.
Eu costumava desenhar você.

Obrigado por me deixar trabalhar com você.
Obrigado por se aproximar e tentar me ensinar coisas
sobre a indústria musical 
e o quão cruéis as pessoas podem ser. 

Mas, no fim do dia, continuar amando e apreciando o trabalho e apreciando os fãs.

Obrigado pela viagem à Irlanda para trabalhar com você.
Obrigado por vir ao show e conversar comigo e retornar os telefonemas. 
E me ligar no Dia dos Pais sabendo que eu não tenho um pai. 
Muito obrigado.

Obrigado por ser um amigo.
Você não precisava me conhecer, mas você quis me conhecer. Obrigado.

Todos nós perdemos um grande artista, 
uma Luz para o mundo, um verdadeiro talento.
Todos nós nos lembraremos de você.
Você foi uma das pessoas mais fortes que já conheci. 

Mesmo estando sob tamanho escrutínio, 
sob tanta crítica de jornalistas malvados e perversos
que não têm nada melhor para fazer do que criticar.

Você viu a indústria musical se erguer e cair.
Você não é apenas o Rei do Pop, mas o Rei da Indústria. 
Você é o Rei da Indústria Musical.

Não haverá um outro artista que vai impactar o mundo do jeito que você impactou.
Não haverá outro artista que venderá tantos discos quanto você.
Nunca. Não há lojas de discos. Como poderia?
Sempre existirão imitadores de Michael Jackson.

Muito obrigado. 

Você fez do mundo um lugar maravilhoso.
Você nos trouxe alegria e nós agradecemos por isso.
E nós oramos por você e por sua família. 
E nós sempre te amaremos.
Obrigado, Michael Jackson.


Will.i.am (vocalista do grupo Black Eyed Peas)






 
Will..i.am participou de duas faixas no álbum Thriller 25:


The girl is Mine 2008 / P.Y.T. (Pretty Young Thing 2008) 

Para reler a matéria sobre a Irlanda - onde Wil.li.am conviveu com Michael durante os trabalhos no estúdio - clique aqui  

Fonte do depoimento: http://www.forumneverland.com