Depoimento de Samira Harib Mohd Al Maskry

Michael em Omã em 2005
''Meu nome é Samira e sou de Muscat (capital de Omã) e eu tenho 31 anos. Eu sou um grande fã de Michael Jackson desde que eu tinha 4 anos. Acho que era 1980, quando eu me apaixonei pela voz de Michael.

Sendo uma fã durante todos esses anos, eu sempre disse a mim mesma que um dia eu iria conhecer Michael Jackson em pessoa e, acredite ou não, mas meu sonho se tornou realidade quando Michael visitou Omã em 2005.

No início era apenas um boato de que ele estava na cidade e eu não acreditei! Mas como os rumores continuaram, comecei a suspeitar que fosse verdade. Eu sabia que chegar próxima de Michael seria uma missão quase impossível, mas eu pensei.. se ele realmente está aqui, tenho que conhecê-lo!

Esperei em frente de seu hotel por três dias, sem qualquer resultado. Então eu soube que ele estaria no Al Bustan Palace no dia seguinte ... Era um domingo quando voltei para esperar no saguão do Al Bustan Hotel

Eu estava preparada para uma longa espera, mas de repente, um segurança aproximou-se de mim. Era o mesmo segurança que eu havia visto no Hotel Hyatt alguns dias atrás. Ele disse: 'Você não viu ele? Venha comigo e eu vou apresentá-lo!' Eu congelei e não podia acreditar no que ele acabara de me contar!

Mas na verdade, poucos momentos depois, lá estava ele, vestindo uma camisa vermelha e calça preta, o cabelo solto e me olhando através de seus óculos escuros. Minha primeira reação foi correr para Michael e dar-lhe um abraço!

Eu disse: 'Eu sou Samira e eu sou uma grande fã sua!' Lamentável que eu não tivesse uma câmera fotográfica comigo, mas tudo aconteceu tão rápido. No entanto, eu consegui um autógrafo - Com amor, sempre, Michael Jackson - ele escreveu sobre a capa de um livro.

Ele era simplesmente incrível e tão gentil! Eu nunca vou esquecer aquele dia em que eu conhecí meu ídolo. Finalmente minha 'Missão Impossível' estava completa! Eu havia conhecido Michael Jackson!''

Samira Harib Mohd Al Maskry (de Omã, no livro It's All About L.O.V.E.)