Depoimento de Jonathan Moffett (01)


'Estou sentindo muito sua falta, Michael. Como minha maneira de trabalhar todo dia é com ensaios, tenho vivas todas as memórias de mim e você. Nós no palco, juntos. Canção por canção. Seu espírito permanece ligado, aqui, dentro de mim. Levando-me de volta, através de muitos anos. Enquanto nós preparamos este Show, esta Tour, em sua Honra, você é, verdadeiramente, o Immortal.'

'Michael era como meu irmão mais novo, eu estava com ele há 30 anos, mais de metade de sua vida, mais da metade da minha vida e foi muito importante que eu estivesse com ele em sua última noite.


Michael estava super animado sobre o Cirque du Soleil e durante os últimos 10 ou 15 anos, ele estava tentando fazer algo com eles. Esta é uma maneira de realizar isso, cumprindo seu sonho nesse nível de magnitude. É um privilégio e uma honra muito grande estar aqui, continuar a sua música, continuar o seu legado e fazer parte da equipe.'

Jonathan Moffett (o baterista Sugarfoot - no show Immortal )

Fonte: http://www.mjfanclub.net