Depoimento de Billy Branca (02)

Ângela Branca
'Eu tive o prazer de ver Michael Jackson em muitas ocasiões, em primeiro lugar, no casamento do meu irmão John Branca. Eu nunca vou esquecê-lo. Tive o prazer de sentar ao lado de Bubbles usando seu Christian Dior - o chimpanzé estava mais bem vestido do que eu.

Michael, trouxe seu próprio chef para preparar a comida para ele e Bubbles, mas eu me recordo que o chimpanzé realmente não gostava da comida que o chef de Michael estava preparando e minha irmã Ângela tentou alimentá-lo!


Ela foi até a cozinha e encontrou um cacho de bananas e ofereceu ao Bubbles. O chef de Michael pareceu contrariado mas o chimpanzé estava satisfeito. Em poucos segundos ele acabou com as bananas, com casca e tudo. Bubbles gostou muito de minha irmã e depois disso ficaram praticamente inseparáveis ​​pelo resto da noite.'

Por Billy Branca

Fonte: http://www.lipstickalley.com