Depoimento de Nate Giorgio (01)

 Michael é fotografado por Nate Giorgio 
Em 1988, Michael me convidou para ser seu convidado na turnê Bad, que começou na Itália. Tivemos visitas privadas em muitos museus em Florença para ver o trabalho de Michelangelo e foi ótimo. As autoridades italianas realmente isolaram partes do Vaticano para dar-nos privacidade, incluindo a Capela Sistina. Enquanto Michael e eu estávamos olhando para David de Michelangelo, me afastei e tirei esta foto de Michael. Em outra sala nos encontramos com uma excursão de estudantes de arte.


'Recebi esta bela fotografia (acima) de um colecionador que emoldurou uma das minhas pinturas de Michael Jackson. Eu a pintei há pouco tempo e eles a colocaram em uma moldura contemporânea. O retrato foi desenhado em carvão sobre tela, depois eu risquei  alguns traços suaves sobre o carvão vegetal para as sombras e profundidade. Mais tarde eu adicionei folhas de cobre e tinta branca pura para dar destaque à espessura. Tem aproximadamente 16 x 20 polegadas.'


''Nate Faça essa imagem para mim. Mas faça o bebê na manta como sendo eu. Uma pequena criança negra com uma luva que brilha. Amor, Michael Jackson.
P.S.: Coloque o seu coração nisto.''


''Nate, faça uma de mim como esta, sem as legendas.''

Nate Giorgio (artista plástico)

Fonte: http://nategiorgio.com