Depoimento de Wyclef Jean


'Meu primeiro encontro com Michael aconteceu quando eu tinha 22 anos. Michael Jackson me ligou e disse que estava vindo me ver - eu estava gravando no Hit Factory e ele estava trabalhando em um álbum e precisava de alguma música. Ele é a única pessoa na minha vida que me fez perder a voz!

Quando eu soube que ele estava chegando, fui ao banheiro, coloquei um pouco de água no meu rosto e eu estava ensaiando como eu falaria com Mike. Quando eu estive então em sua presença, apertei a sua mão e a minha voz sumiu!! Este é o tipo de efeito que este homem teve em mim. Até mesmo meu guarda-costas, acostumado a livrar-se de tudo, ficou afetado pela sua presença.

Eu não sabia o que dizer. Minhas mãos tremiam. Ele parecia um pouco tímido, mas muito acessível. Ele falou sobre como ele foi para a Jamaica quando era jovem e ele disse que eu lembrava de alguém lá com o cabelo comprido. E eu era parecido com ele...

"Você está falando de Bob Marley?" E ele disse: "Yeah!" Ele pensou que eu era da Jamaica...

Quando alguém é a trilha sonora de sua vida, você pode imaginar: Michael Jackson e Bob Marley - essas foram as trilhas sonoras da minha vida.'

Wyclef Jean (rapper e produtor musical do Haiti)

*Wyclef Jean e Michael Jackson trabalharam juntos em uma sessão de gravação para o álbum de remixes Blood on the Dance Floor.

Fonte: http://www.mtv.com