Depoimento de Richard Simpkin


''Michael Jackson estava em Sydney (Austrália) em 1996 para fazer shows. O hotel estava cheio de fãs 24 horas por dia. No último dia que ele estava em Sydney eu desci para o hotel vestindo um terno casual e segurando um computador portátil. Entrei no hotel e fui até o primeiro andar. Uma vez lá me sentei e comecei a trabalhar no computador.

Depois de cerca de 30 minutos um dos seguranças de Michael vasculhou a área. Ele percebeu que eu estava trabalhando no computador e não me incomodou. Poucos minutos depois, Jackson saiu do elevador e passou pela minha direção, onde havia algumas crianças esperando com seus pais para encontrá-lo. Michael felizmente deu autógrafos para as crianças e posou para fotos.

Depois de ter gasto algum tempo com as crianças, casualmente eu caminhei até ele e pedí uma foto. Michael simplesmente acenou com a cabeça e colocou o braço para que eu pudesse estar ao lado dele. Ele desceu as escadas e continuou a dar tantos autógrafos quanto ele podia para seus fãs dedicados.

Eu me lembro que, quando eu comecei a revelar o filme fotográfico, eu não conseguia parar de olhar para a foto que tiramos juntos. Quero dizer, Michael Jackson era tão famoso que foi surreal que eu estivesse de pé, ao lado dele, em uma foto.''

Richard Simpkin (fotógrafo)

Outras fotos de Michael nesta mesma data, em uma perfumaria.

Com seu primo Anthony Jackson

Fonte: http://kaunasphoto.info