Depoimento de Amanda Swafford


'A primeira vez que estivemos com Michael Jackson foi depois de ver Amanda Porter no Good Morning, em Los Angeles, em 1986. Amanda tinha ido a Los Angeles para aparecer no primeiro encontro do Centro-Oeste para a Retinose Pigmentar Internacional (grupo de condições de olho genéticas que resultam em cegueira incurável).

Michael estava assistindo na TV uma entrevista com Amanda em The Wonder of Sight Noite, apresentado por Stevie Wonder. O entrevistador pergunta à Amanda: “Você já conheceu Stevie Wonder, Julio Iglesias e te acompanharão Charlton Heston e Ricardo Montes, mas há alguém que você realmente gostaria de conhecer?” ...¨Sem dúvida, Michael Jackson¨, disse Amanda.

Após a reunião, voltamos ao nosso quarto no Hotel Holiday Inn, em Woodland Hills, Califórnia. Em um momento, a campainha tocou e eu atendi. Era Michael Jackson, com as mãos cheias de presentes para Amanda.

Amanda e Michael foram amigos durante 23 anos, até sua partida. Michael chamava Amanda de Mandy e ela o chamava de MJ …Quando surgiram as acusações contra Michael, a familia dele pediu que fôssemos ao Show de Geraldo Rivera. Amanda, eu e meu filho Billy estávamos lá para defender Michael.

Michael, com bondade e devoção à Amanda, ao longo dos anos continuou trocando presentes, quando ambos já tinham filhos. Infelizmente, ele fará muita falta e nós tivemos a oportunidade de conhecer Michael Michael como pessoa e artista.'

Em 1989, Michael enviou esta carta à Amanda...

27 de outubro de 1989

Miss Mandy Porter
Bensonhurst 2329
Florissant, Missouri
63031

Cara Mandy :

Como você está? Espero que tudo corra bem. Você não pode imaginar como estou feliz por ter recebido a fita de vídeo. Foi maravilhoso. Eu adorei. Os desempenhos foram verdadeiramente surpreendentes. Eles todos merecem aplausos de pé.

Mandy, eu me sinto muito honrado por ter feito tudo isso para mim. Na verdade, você é muito especial para mim. Mais uma vez, obrigado e por favor, obrigado em meu nome a todos que parciciparam. Realmente aprecio isso.

Com amor sempre, Michael Jackson.


O nome verdadeiro de Mandy é Amanda Lynn Swafford. Michael sabia disso quando a conheceu, ela tinha apenas 8 anos. Atualmente é famosa na TV por seu trabalho como modelo. Foi a terceira colocada na América's Next Top Model, o que chamou a atenção sobre seus grandes olhos azuis. É legalmente cega, mas ainda não perdeu completamente a visão.

No programa, disse que próximo aos 30 anos havia perdido completamente a visão. Em condições com pouca luz, a doença se acentua. Quando desfila na passarela, ela precisa de uma linha de pintura brilhante no chão, para ver o caminho



Fonte: http://mjhideout.com