Depoimento de Vanessa Lee


"Eu conheci o lendário Michael Jackson por volta de fevereiro de 1978 quando eu morava em Trinidad e Tobago. Ele veio lá com seus irmãos, The Jacksons, para um concerto.

Foi um encontro casual que eu nunca vou esquecer, que durou quase uma semana inteira! Quando eu falo sobre esse tempo, soa tão improvável. Se eu não tivesse as fotos e os autógrafos para provar isso, eu mesma não acreditaria.

Uma das fotos vou compartilhar é de Michael e eu em Las Cuevas Beach, em Trinidad. Ele era uma pessoa gentil, humilde e verdadeiramente especial. Mesmo naquela época eu poderia dizer que ele era um perfeccionista, um gênio musical que gostava de divertir as pessoas.

Você pode citar um performer lá fora, hoje, que pode realmente entreter as pessoas da maneira como Michael fez e com o mesmo comando de uma platéia?"

Vanessa Lee (fã)