Depoimento do ator Wesley Snipes (01)


"Eu acho que Michael foi um anjo enviado para nós, e acho que poderíamos refletir sobre como estávamos cuidando dele. As pessoas gostam de dizer "Oh, as pessoas ao redor dele eram ruins e não fizeram nada direito por ele'', mas eu acho que é um coletivo também, porque eu não me lembro quando foi a ultima vez que um outro artista atraiu tanta energia e potência projetada como ele.

Ele era criativo  e afetou tantas pessoas... foi como um diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e os afro-americanos, em todo o mundo. As pessoas queriam ir para a América por causa de Michael Jackson, a indústria mudou, a indústria da música mudou por causa de Michael Jackson, que é um presente para nós e você sabe que eu estou preocupado que o bom Deus não envie outro, porque nós não cuidamos bem dele. Isso é o que eu penso."

Wesley Snipes (ator norte-americano)

Fonte: Tumblr