Depoimento de Donald Trump


¨Michael era um grande amigo meu. Ele era um cara incrível, mas além de tudo, ele era o maior artista que eu já conheci. Ele tinha magia. Ele era um gênio. Era também uma pessoa muito boa, e quando você o conhecesse perceberia o quanto era inteligente. Ele foi brilhante.

Estávamos no Trump Taj Mahal* em Atlantic City e havia milhares de pessoas literalmente a esmagar-nos. Nós tivemos 20 guarda-costas, mas era realmente perigoso. Ele caiu de joelhos e começou a rastejar para a saída. Ele fazia isso de maneira rotineira, eu pensei que ele tinha caído. E eu disse: "Michael, é sempre assim?" Ele disse: "Sim, isso não é nada. No Japão é muito pior.¨

Enquanto ele estava morando na Trump Tower, em Nova York, Michael visitou as crianças de Trump, mas ele nunca acreditou qualquer das acusações de abuso sexual depois de testemunhar a sua interação com seus filhos em primeira mão. "Michael passou muito tempo com meus filhos. Michael brincava com as crianças. Ele adorava crianças. Ele não era um molestador e estou certo disso. "

Trump sempre teve grande respeito e admiração por Michael, comparando-o com Elvis e os Beatles. "Eu tinha todo o artista a trabalhar para mim, mais ou menos. Eu conhecia Pavarotti, eu conhecia todos os grandes animadores. Eu acho que o maior artista que eu já vi foi Michael Jackson. Nunca houve ninguém como ele."

Michael teria tido milhões de dólares em dívidas antes de morrer, mas, apesar disso, Trump diz que ele era o mais experiente nos negócios. "Ele era realmente um homem de negócios muito, muito inteligente", disse o bilionário Larry King na segunda-feira.

"Ele vinha em meu apartamento e nós falamos muito sobre negócios. Agora, Michael não era o Michael nos últimos 10 anos. Ele não estava bem. Ele tinha um monte de problemas, muitas dificuldades. Michael, porém, no seu auge - nunca houve ninguém como ele.

Sua vida era diferente de todos que eu já conheci. Mas ele teve esses últimos 10 anos muito difíceis. Ele estava envergonhado pelo que estava acontecendo com ele. Mas ele não vai ser lembrado durante os últimos 10 anos, ele vai ser lembrado para os primeiros 35 anos.¨

Donald Trump (Presidente dos E.U.A.)

Outro depoimento de Donald Trump aqui
Fotos de ambos em um voo de avião aqui

Fonte: www.time.com